Coudet promove treino de bola aérea ofensiva antes de enfrentar o River
A bola aérea defensiva tem sido uma grande pedra no sapato da temporada colorada. Isso se evidencia nos constantes gols sofridos da equipe alvirrubra, inclusive, na Copa Libertadores, em que três entre as cinco vezes que o time vazou foram desta maneira. Apesar do problema, Coudet segue priorizando a parte ofensiva e os treinamentos antes da partida contra o River conteve trabalhos de cruzamentos para o setor de ataque vermelho.
A informação foi apurada pela Revista durante esta manhã, no treinamento com portões fechados para a imprensa, último antes da decisão contra o campeão argentino.
Vale ressaltar que a atividade pode ser visando a baixa estatura da zaga argentina, já que Paulo Diáz possui pouca altura comparado a média comum para defensores (1,78m). O chileno é titular absoluto de Demichellis e compõe o sistema ao lado de Leandro González, Diaz e Casco.
Apesar do título argentino, o River não obteve a melhor defesa da competição. Além disso, a defesa millionaria finalizou a primeira fase da Libertadores como a pior dentre os classificados, tendo sofridos 11 gols, sendo cinco em uma única partida, contra o Fluminense.
A bola rola no Monumental de Nuñez para River e Inter, a partir das 21h da terça-feira (1). Mais de 80 mil argentinos são aguardados para empurrar os comandados de Demichellis.