Coudet: “Tivemos uma boa atitude, sempre buscamos jogar”
O Internacional venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite deste sábado em partida que foi válida pela primeira rodada do Brasileirão.
Depois do confronto, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista e falou sobre a opção por começar sem Boschilia e Thiago Galhardo no time.
“Thiago Galhardo e Boschilia eram os que estavam mais desgastados na parte física e que corriam mais riscos de sofrer lesões. Por isso, tomei a decisão de começar com outros jogadores”, revelou.
Coudet lembrou que o Inter sempre propôs o jogo e que o Gre-Nal tem que ficar para trás.
“Tivemos uma boa atitude, sempre buscamos jogar, num estádio difícil. Temos que melhorar e deixar passar o que aconteceu no Gre-Nal”, disse.
“Toda da equipe fez um bom trabalho, uma boa partida e foi merecedora da vitória contra um time que fez um bom jogo contra o Athletico. Fizemos algumas pequenas mudanças. Jogávamos no 4-1-3-2 e mudamos um pouco para o 4-3-1-2, achei que precisávamos ter um pouco mais controle em outras fases do jogo “, completou.
O próximo adversário do Inter na competição nacional é o Santos, na quinta-feira, às 19h30min. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio.