Cruzeiro divulga comunicado após protesto contra William, que está na mira do Inter
Nos últimos dias, o nome do lateral-direito William voltou a ser especulado no Internacional. De acordo com informações do portal “Vozes do Gigante”, o Colorado avalia apresentar uma proposta para o Cruzeiro pelo defensor.
Mesmo com a contratação de Fágner, William segue titular do time mineiro. Apesar disso, vem sendo alvo de críticas por parte de alguns torcedores e a boa relação do atleta com D’Alessandro poderia ser um facilitador visando uma transferência.
As cobranças em cima do atleta em Belo Horizonte ganharam um novo capítulo nesta segunda-feira. Após o defensor perder um pênalti na eliminação do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, a torcida pendurou um boneco do atleta em uma ponte. Desta forma, um comunicado foi divulgado repudiando o ocorrido.
“O Cruzeiro repudia veementemente e lamenta episódios de ataque às vidas de alguns de seus atletas, ocorridos na última noite. O clube acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas a respeito desse assunto”, escreveu o clube mineiro, em parte do texto.
O Cruzeiro repudia veementemente e lamenta episódios de ataque às vidas de alguns de seus atletas, ocorridos na última noite. O clube acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas a respeito desse assunto.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) February 24, 2025
O Cruzeiro condena também os atos de… pic.twitter.com/JvHBXZKNfE