Cruzeiro pode mudar comissão técnica após derrota para o Inter
O Inter venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no domingo, em jogo que foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Beira-Rio. O gol do time gaúcho foi marcado por Borré.
Com o resultado, o time mineiro cogita, até mesmo, mudar seu treinador. Cruzeiro e Inter voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 19h30min.
O jogo é atrasado do Brasileirão e não aconteceu por conta da tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul recentemente.
“A sequência negativa do Cruzeiro em agosto pode culminar na queda de Fernando Seabra. O treinador perdeu prestígio nos bastidores da Toca da Raposa II, e uma saída não está descartada, como soube a GOAL”, informou o jornalista Thiago Fernandes.
“Há uma ala da diretoria que é favorável à demissão do técnico no clube. Este grupo entende que o treinador não tem clima para seguir na Toca da Raposa II por causa do desempenho recente. Nos últimos seis jogos, foram três derrotas, dois empates e apenas um triunfo”, seguiu a informação.
O Colorado, com a vitória sobre o Cruzeiro, aparece agora na 11º colocação do Brasileirão, sendo que soma 28 pontos na tabela de classificação do campeonato nacional.