Cruzeiro teve reunião por Edenilson, mas deixou o negócio; entenda o motivo
O volante Edenilson pode deixar o Inter nos próximos dias. O jogador já avisou a direção do Colorado que não tem interesse em permanecer para 2023.
Nessa linha, vários clubes já buscaram sabendo da sua situação e iniciaram tratativas para contratá-lo. Recentemente a reportagem da Revista trouxe a informação que o Atlético Mineiro entrou na disputa pelo meio-campista.
Além do time de Minas Gerais, o Santos e o São Paulo também têm interesse em contar com o seu futebol a partir do ano de 2023.
Nesta segunda-feira o portal “Goal” ainda informa que o Cruzeiro também tentou contratar Edenilson. O clube mineiro teria se reunido com o estafe do jogador, através do dirigente e ex-jogador Paulo André, mas deixou o negócio.
Isso por conta dos altos valores recebidos pelo jogador que tem contrato com o Internacional até 2024.
“Outro clube que consultou a situação de Edenilson foi o Cruzeiro. Os mineiros fizeram uma reunião com o estafe do jogador para conversar sobre o futuro. Paulo André foi o responsável por conduzir o encontro e ouvir as condições do atleta para a saída do Internacional. No entanto, a pedida salarial é acima dos padrões adotados na Toca da Raposa II”, informou a matéria do “Goal”.
Edenilson deve ter o seu futuro definido nos próximos dias.