Da Itália, Alisson sofre com o momento e torce pela recuperação do Inter
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O goleiro Alisson deixou o Inter após a primeira rodada do campeonato Brasileiro deste ano, que foi disputada contra a Chapecoense, no dia 15 de maio. Após, o time do Inter esteve na liderança da competição e brigou lá na frente, diferente do atual momento, que culmina com 13 partidas sem conseguir uma única vitória no nacional e que também deixa a equipe Gaúcha a apenas um ponto da zona da degola.
Da Itália, Alisson afirma que sofre com o atual momento vivido pelo seu antigo clube. Falando ao canal fechado, Fox Sports, o arqueiro lamentou a falta de confiança da torcida no time colorado e disse que torce para que tudo ao normal pelos lados do Beira-Rio.
“Não tem como não olhar – agora, de uma maneira diferente. Eu sou como eu era antes de jogar no Inter, antes de atuar: sou torcedor, sofro com meus ex-companheiros. Sei que é um momento difícil, de troca de técnico. Nesse momento, ninguém confia que vai mudar, então é difícil para o torcedor tirar força”, lamentou Alisson. “Mas torço para que esta fase passe”, disse o ex-goleiro colorado.