Dalbert é sincero ao comentar erros cometidos pelo Inter
Os dois últimos jogos do Internacional trouxeram uma pressão das arquibancadas. Afinal, o Colorado somou apenas um ponto diante de Coritiba e América-MG, lanternas do Campeonato Brasileiro, em jogos no Beira-Rio.
Um dos jogadores mais cobrados, o lateral-esquerdo Dalbert teve participação direta em gols do time paranaense. Tanto que, diante dos mineiros, acabou voltando para o banco de reservas e vendo Nico Hernández atuar improvisado na função.
Depois da partida contra o América-MG, então, o lateral decidiu falar com a imprensa. Na zona mista, ele admitiu os erros cometidos, mas garantiu que foram problemas técnicos, e não relacionados à pressão de atuar no Internacional.
“Não senti a pressão não. Cometi erros técnicos que não podem acontecer no futebol de alto nível. Infelizmente eu errei, mas estou muito maduro, com 30 anos, não foi nervosismo nem nada. Foram erros e eu sei que tenho que melhorar nisso. Vou trabalhar no dia a dia para que não aconteça mais e que eu possa ajudar o Inter”, argumentou Dalbert.