D’Ale celebra gol e fala sobre voltar a jogar no Beira-Rio: “Passa um filme”
O Inter derrotou o União Frederiquense no Campeonato Gaúcho neste sábado. O Colorado ganhou por 2 a 0 com gols dos estreantes Wesley Moraes e Andrés D’Alessandro. O brasileiro fez de pênalti e o argentino cobrou uma falta no canto do goleiro.
Andrés D’Alessandro concedeu entrevista na saída de campo. O camisa 10 falou sobre a reestreia no Inter e também sobre o gol marcado.
“Felicidade já ter jogado 15, 20 minutos está de bom tamanho. Fazer o gol, digo que a gente tem que acompanhar a sorte, mas a sorte não cai para quem não trabalha. Eu trabalho muito, quem conhece sabe. A gente perde, ganha, mas caráter e índole a gente não negocia”, disse o capitão do Inter.
D’Alessandro retornou ao Inter para atuar pelo Campeonato Gaúcho e avisou que irá se aposentar ao final da competição.
“Passa um filme, que quando mais preciso, alguma coisa acontece. Hoje eu precisava jogar um pouquinho, entrei. O gol é um ganho a mais, que tenho uma noite de felicidade. Minha família voltou ao Beira-Rio. Minha família, meu filho Gonzalo que não tinha me visto jogar. Isso mexe comigo. O carinho do torcedor, o mínimo que posso fazer é ser profissional”, concluiu.
Andrés D’Alessandro e o restante da delegação colorada agora se preparam para o próximo jogo. Na quarta-feira, o Inter visita o São Luiz em Ijuí pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.