D’Ale: “Em 2016, abriram um portão para que eu entrasse no River Plate de volta, mas para que eu saísse, também abriram um portão aqui no Inter”
Foto: Divulgação |
O meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro concedeu entrevista para Rádio Bandeirantes na noite desta sexta-feira. E o jogador começou falando sobre o técnico Odair Hellmann. O profissional era auxiliar-técnico até o final de 2017 e assumiu a equipe nas últimas três rodadas da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ele trabalhou muito tempo no clube, conhece a maioria dos atletas. A gente sabe que o Odair é um cara do bem”, disse o meia.
Depois, falou sobre a possibilidade de a partir de agora ser reserva da equipe do Inter. Isso porque, sem o meio-campo, o Inter assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos conquistados.
“Eu tenho claro que eu vivo outro momento da minha carreira. Vai acontecer em algum momento essa transição, não sei quando, vai ser algo naturalmente. Fisicamente, acho que ainda tenho algo a dar”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O argentino também comentou a sua saída da equipe gaúcha na temporada de 2016, quando acabou acertando por empréstimo com o River Plate até o final do mesmo ano.
“Em 2016, abriram um portão para que eu entrasse no River Plate de volta, mas para que eu saísse, também abriram um portão aqui no Inter. A porta para a minha saída estava aberta”.
D’Ale voltou ao Inter em 2017 e foi um dos principais responsáveis pelo retorno do clube gaúcho a série A. Após a competição nacional, renovou com o colorado até o final de 2019.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional retornou a Porto Alegre após o período de treinos em Atibaia nesta sexta-feira pela noite. O próximo compromisso oficial da equipe gaúcha é diante do atlético Paranaense, no dia 19, em confronto que será realizado no estádio da Arena da Baixada e será válido pela décima terceira rodada do Brasileirão.