D’Ale fala a TV do River e se diz triste por deixar a equipe argentina

0
Foto: Reprodução 



Já confirmado no Inter para 2017, o meia D’Alessandro fez um balanço do seu ano no River Plate. O jogador concedeu entrevista a TV oficial do clube e disse que o ano  “superou as expectativas” e que ainda se sentia “um poco triste” por deixar a equipe que o revelou para o mundo da bola.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu tenho um contrato com o Inter até o fim do ano que vem. Sabia que este momento ia chegar, de dizer tchau, adeus. Fui me preparando nos últimos dias. Tivemos duas partidas importantíssimas que não me deixaram parar muito, que foi o clássico e a final da Copa Argentina. Para mim, este ano no River foi espetacular, superou minhas expectativas voltar e ser campeão, não só de um título, mas de dois. Estou muito contente, feliz e, obviamente, com um pouco de tristeza por deixar o clube que me formou e me deu tudo”, afirmou D’Ale.


O jogador também comemorou o fato de se sentir “respeitado e querido” na sua volta ao time argentino:


“Era um sonho a cumprir voltar à equipe onde comecei, que me deu tudo. Era um objetivo que eu não sabia quando ia cumprir, mas que, com o passar dos anos, sentia que estava mais perto. Saio do clube com dois títulos, era algo que queria fazer parte. Foi uma felicidade imensa”, resumiu o meia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.