D’Alessandro: “Com trabalho e empenho nós vamos conseguir melhorar”

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional empatou com o Paraná na noite desta terça-feira em 0 a 0 pela nona rodada da série B. Com uma má atuação, o time colorado não apresentou armas ofensivas para conseguir furar a defesa do adversário no primeiro e no segundo tempo. No final do jogo o Paraná ainda quase marcou o gol que daria a vitória fora de casa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o empate, o meia D’Alessandro falou em coletiva e disse que o Paraná foi muito bem na partida, mas projetou evolução nas próximas partidas. “Temos que reconhecer que o Paraná foi o melhor clube que jogou com a gente aqui dentro. Para mim, hoje, foi um dos jogos mais feios que já joguei dentro do Beira-Rio. Nós vamos melhorar. Com trabalho e empenho nós vamos conseguir melhorar”.


Após, o gringo disse que no Beira-Rio o time tem que vencer. “Reconhecemos que é pouco, temos que vencer dentro de casa. Estamos carregando uma pressão que vem do ano passado. É difícil, pois com 15 minutos de jogo já há vaias”, explicou o argentino. 


Sobre Guto Ferreira, o meia afirmou que prefere não se manifestar sobre o estilo dos treinadores. “Cada um tem sua maneira de trabalhar. Não vou expor a maneira de trabalhar de cada treinador. É uma opção minha”.


Projetou que a equipe irá melhorar nos próximos jogos. “Temos que ter uma perspectiva positiva, se não eu fico em casa. Isso é futebol”. Ele voltou a citar as vais da torcida na primeira etapa. “A gente entende o torcedor, mas não concordamos com a vaia no início. Isso prejudica os jogadores mais novos”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.