D’Alessandro: “É mais um na minha conta, na minha carreira e na minha história neste clube”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na noite desta quarta-feira e garantiu vaga a próxima fase da Copa do Brasil. A equipe até poderia perder por 3 gols de diferença por ter vencido o primeiro jogo fora de casa, mas conseguiu mais uma importante vitória atuando com uma equipe mista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a partida, os jogadores comemoraram a boa atuação e a classificação a próxima fase da Copa do Brasil. “Fui feliz no lançamento e o Carlos foi mais feliz ainda em fazer o gol”, disse o lateral-esquerdo Iago.
Carlos, atacante que foi contratado junto ao Atlético-MG agradeceu a oportunidade e se disse feliz após marcar dois tentos. “Quando tem chance, o atacante tem que marcar. Eu trabalho para isso. Hoje, graças a Deus eu fui feliz com dois gols. Eu disse que ia fazer 22 gols na temporada e já fiz três. Faltam 19 até dezembro!”
Marcelo Lomba, que nesta quarta ocupou a vaga de Danilo Fernandes, disse: “Mesmo na reserva, eu tento participar falando bastante. Eu tenho 30 anos e sou mais experiente. Fico feliz de ter sido capitão hoje.”
Já o meia D’Alessandro, que marcou o terceiro gol do time em uma cobrança de falta, explicou: “A gente fez um bom jogo. Precisamos conseguir uma vitória em casa pelo Gauchão no sábado. Eu fico muito feliz pelo gol. É mais um na minha conta, na minha carreira e na minha história neste clube.”
O ídolo colorado lembrou que no sábado completará uma grande marca com a camisa do Inter: “Sábado eu completo 350 jogos no Inter e isto mexe muito comigo. Eu fico muito feliz.”
Sobre a oportunidade aos atletas que não vinham jogando, explicou a importância: “Nós temos um elenco bom e forte. Hoje muitos jogadores que não vêm jogando tiveram oportunidade.”