D’Alessandro: “Encaramos o Palmeiras de igual para igual”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional perdeu a primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Com um gol contra de Léo Ortiz, o time gaúcho foi derrotado em São Paulo por 1 a 0 e larga em desvantagem na disputa da vaga às quartas de finais da competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a partida, o meia D’Alessandro falou em coletiva. O jogador disse que nunca é bom perder, mas que o time ainda está vivo. “Nunca perder será um bom resultado, mas a avaliação do jogo é positiva e estamos vivos. A gente continua evoluindo. Fizemos um grande jogo em Londrina e encaramos o Palmeiras de igual para igual”.
D’Ale também afirmou que o Palmeiras é o melhor time do Brasil. “Jogamos contra o melhor time do Brasil. Todos jogadores do Palmeiras são acima da média”.
Ele também projetou a partida de volta. “Temos mais 90 minutos em casa. Temos a força do Beira-Rio. Está tudo em aberto e estamos vivos”.
Para finalizar, o meia elogiou Felipe Melo. “Ele é um cara que fala o que pensa. Gostaria de ter ele no meu time. São poucos assim no futebol”.