D’Alessandro fala sobre a personalidade e a maneira de trabalhar de Coudet
Andrés D’Alessandro foi convidado no Cardápio do Zé no Gaúcha Sports Bar da última segunda-feira (25). O argentino conversou com Zé Alberto Andrade, repórter da Rádio Gaúcha. Dentre os temas discutidos, Eduardo Coudet entrou na pauta.
“Convivi com ele (Coudet) no dia a dia como colega. É um cara brincalhão, que está sempre fazendo piada.”, revelou D’Alessandro sobre a personalidade do treinador.
Na iminência da chegada de Coudet ao Inter para 2020, D’Alessandro comentou um pouco da carreira e da maneira de trabalho de seu ex-companheiro.
“É cara experiente, rodado e que ganhou títulos na Argentina. Fez grande campanha com o Rosario Central. Foi campeão pelo Racing. É um cara super exigente, trabalhador e extremamente tático. Por ser amigo dele, tenho certeza que eu seria o jogador que ele mais cobraria, porque ele me conhece e sabe como eu sou”, disse D’Ale.
Contudo, o argentino foi cauteloso sobre Coudet ser ou não o próximo treinador do Internacional: “Não gostaria de falar muito sobre isso, porque eu preciso respeitar o treinador atual, que é o Zé Ricardo. Eu não posso confirmar. Se for confirmado, será uma decisão do clube.”
Na última sexta-feira (22), Eduardo Coudet oficializou seu desejo de sair do Racing em entrevista coletiva. Segundo as palavras do treinador, cumpriu um ciclo com o clube argentino e deu prioridade ao Inter para 2020.