D’Alessandro fala sobre aposentadoria e ‘não fecha portas’ para volta ao River Plate
D’Alessandro completou 39 anos em abril e está no seu último ano de contrato com o Inter, caso o vínculo não seja renovado. O gringo abriu a possibilidade uma aposentadoria ao falar sobre o tema há algumas semanas em uma entrevista coletiva.
Em entrevista à Efe, o argentino voltou a falar do seu futuro: “Eu quero ir com calma, não é como se eu já fosse parar de jogar no fim do ano, mas quero ver como chego lá fisicamente e mentalmente. Depois tomo uma decisão”, disse ele.
D’Ale ainda disse que pode se aposentar ao final do ano se achar que deve parar, porém declarou que atualmente se sente bem: “Se eu chegar ao final do ano cansado e não querendo saber mais nada, vou tomar a decisão [de parar]. Mas hoje ainda sinto vontade de levantar cedo porque gosto de futebol”, contou o argentino.
Ídolo do Inter e do River Plate, D’Alessandro declarou que pode se aposentar em qualquer um dos dois clubes: “Se nada de estranho acontecer, terminarei no Inter, mas não fecho as portas para o River , o clube que abriu as portas do futebol para mim “, declarou.
O camisa 10 ainda criticou o retorno dos jogos no Rio de Janeiro, único lugar onde a bola está rolando no Brasil: “São coisas que não são lógicas, são ilógicas”, finalizou.