D’Alessandro faz revelação sobre a demissão de Jorge Fossati em 2010

Reprodução / EFE
0

A temporada de 2010 foi histórica para o Internacional. Afinal, o Clube do Povo conquistou o bicampeonato da Libertadores da América. A campanha rumo ao título, inclusive, passou por uma mudança surpreendente após as quartas de final.

Mesmo depois da classificação diante do Estudiantes, na Argentina, a direção do Colorado decidiu alterar o comando técnico. O uruguaio Jorge Fossati foi demitido e Celso Roth assumiu para comandar a equipe rumo ao troféu.

No início da semana, então, o ídolo D’Alessandro fez uma revelação sobre esse movimento do Internacional. Durante entrevista com Celso Roth em seu canal no YouTube “Dale TV”, o argentino afirmou que a alteração ocorreu pois Fernando Carvalho não gostava do jeito de jogar do uruguaio.

“O Fernando não gostava da linha de três, depois ele me contou. Jogando bem ou não, tinha o resultado de ter ido até a fase de semifinal da Libertadores. Não tínhamos jogado bem contra o Estudiantes. Mas não era uma decisão fácil tirar o treinador que foi até a semi para buscar outro técnico que estava empregado no Vasco”, disse D’Alessandro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.