D’Alessandro: “Honrado de levar o Rio Grande sempre comigo no coração”

0
Foto: Divulgação / D’Alessandro 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta quinta-feira, dia que é comemorada a Revolução Farroupilha (20 de setembro), o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro usou as redes sociais para homenagear o estado que há dez anos o recebeu vindo da Argentina, onde defendia o São Lorenzo. 


“Hoje quero agradecer e homenagear este povo que me recebeu tão bem 10 anos atrás e que me formou como gaúcho e colorado! Orgulho de tudo que vivi e construí nesta terra tão querida. Honrado de levar o Rio Grande sempre comigo no coração”, escreveu na sua publicação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

D’Alessandro não vem sendo titular da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann, mas mesmo assim tem sido peça fundamental do elenco que faz grande campanha no Campeonato Brasileiro deste ano. 


Isso quem garante é o técnico do Inter, em entrevista para os canais Fox Sports nesta quinta-feira. Segundo ele, o meio-campo argentino nunca causou problemas por ter deixado a equipe titular e passado a ser reserva no início da competição nacional. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Muito pelo contrário, tem ajudado bastante no vestiário e trabalhado cada vez mais para retomar o espaço perdido devido às suspensões impostas pelo STJD pelos ocorridos nas partidas diante do Flamengo e do Grêmio no primeiro turno do Brasileirão. 


Outro fator importante é que D’Alessandro passou por um processo complicado de lesão no tornozelo direito. O jogador ficou afastado por longo período, perdendo lugar na equipe que, logo após, engrenou no Campeonato Brasileiro e até a última rodada liderava a competição. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.