D’Alessandro revela que direção do Inter observava Coudet desde 2016
D’Alessandro está de férias por conta da pandemia do coronavírus, que vem fazendo milhares de vítimas fatais no mundo todo. Na última quarta-feira o jogador completou 39 anos e aproveitou para conceder uma entrevista para imprensa argentina.
No bate-papo foi perguntado ao argentino se durante a quarentena ele pensou e encerrar a sua carreira.
“Em nenhum momento pensei em encerrar (a carreira) por causa da quarentena. Sigo minha rotina normal, embora o treinamento em casa não seja o mesmo que com meus colegas. Aos 39 anos, não consigo parar um dia. Você tem que ser responsável. Graças ao futebol, tenho uma boa estrutura e posso treinar em turnos duplos em casa”, disse ao canal Tyc Sports.
Na conversa, D’Ale também revelou que o Inter acompanhava Eduardo Coudet desde a boa campanha com o Rosario Central na Libertadores no ano de 2016.
“O clube acompanha o Chacho desde que passou pelo Rosario Central, que jogou aqui contra o Grêmio. Eles seguiram seu trabalho no Racing, que era espetacular e queriam ter um treinador estrangeiro. Eles me perguntaram porque sabiam que eu o conhecia. Fiquei surpreso com a maneira como ele trabalha, com o seu jeito de ser. Seu grupo de trabalho é espetacular”, finalizou.