D’Alessandro revela que seu irmão teve um relacionamento com uma das filhas de Maradona e por isso não foi chamado para Copa de 2010

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2010, o meia Andrés Nicolás D’Alessandro era um dos principais jogadores do Internacional e foi importantíssimo na conquista do bicampeonato da Libertadores daquele ano, sendo também considerado, posteriormente, o melhor jogador da América do Sul, em votação divulgada pelo jornal El País, do Uruguai. 


Na sua passagem pela Argentina durante esta semana, quando foi concluir o ensino médio no Instituto River Plate, o jogador aproveitou para falar para rádio Perros de la Calle. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Na entrevista
, o meia argentino lamentou não ter sido convocado para a disputa da Copa do Mundo, quando a Argentina era comandada pelo ídolo Diego Maradona. 


“2010 foi um dos melhores anos da minha carreira, foi realmente estranho nunca ter sido chamado. Ele não me ligou uma vez para conversar. Se eu me lembro bem, naquela época, mais de 130 jogadores foram testados “, lembrou o jogador Colorado. 


No entanto, o jogador do Inter suspeita do motivo que fez o então treinador da seleção não convocá-lo para a maior competição de futebol do planeta. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Havia um tema além do futebol, meu irmão teve um relacionamento com uma de suas filhas (Giannina) e não sei se ele o pegou em outro lugar, nunca falei com ele, mas as coisas são conhecidas”. admitiu o jogador do Inter. 


“Eu tenho minha opinião e ele tem a sua, ainda tenho meus pensamentos a partir desse momento e isso não será levado por ninguém, eu sei o que aconteceu e imagino como foi”, concluiu o jogador colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.