D’Alessandro se manifesta após saída de Guto Ferreira

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o anúncio da demissão de Guto Ferreira, o meia D’Alessandro falou em coletiva na zona mista e comentou a saída do técnico. Primeiramente, o gringo respondeu sobre o jogo, que acabou com empate em 1 a 1 diante do Vila Nova. 


“A partir do nosso gol, tivemos uma queda muito grande. Demos terreno e espaço para eles. Tomamos mais um gol de bola parada inexplicável. Não merecemos ganhar o jogo”.


Depois, projetou o confronto da próxima terça-feira diante do Oeste, em São Paulo. “Tô triste, mas temos mais uma chance na terça. Precisamos nem ganhar, só um empate nos classifica. Nosso objetivo é subir e continuar brigando pelo título”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre a saída de Guto, o argentino se disse triste pela situação e afirmou que o grupo de jogadores também tem culpa na sua demissão.


“A situação do treinador é triste, quando cai, tem uma parcela de culpa nossa também. Obviamente, ele também tem, mas a maior parcela é nossa. Somos nós que jogamos. O treinador tem a ideia de jogo, comanda o time e nos passa. Ele não entra em campo. Não é culpa dele se tomamos gol com 2 minutos de jogo”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ao ser perguntado sobre a promessa de uma vitória na terça, D’Ale disse. “Não podemos prometer nada. Temos que subir, acredito que vamos. Não do jeito que queríamos”. 


Elogiou o auxiliar técnico Odair Hellmann, que será o comandante nas últimas três rodadas da série B. “Odair trabalha com a gente há muito tempo, é um cara que o grupo gosta”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.