D’Alessandro teria chamado Michel Bastos de “Negro”
D’Alessandro teria ofendido o meia Michel Bastos
O clima entre Michel Bastos e D’Alessandro, no jogo disputado nesta Quarta-Feira, entre São Paulo x River Plate, pela Liberadores, deu o que falar após a partida. O meia do clube Paulista afirmou que o ex-Inter o chamou de “negro” durante um troca de ofensas.
— (D’Alessandro) Pegou um pouco pesado, mas acho que isso faz parte. Não vamos entrar em polêmica. Falou besteira, a gente acabou discutindo. (Me senti) um pouquinho (ofendido), normal. Não sei se “negro” para eles é a mesma coisa que ser chamado de… sim, me chamou de negro. Mas, enfim, é um grande jogador, respeito, tem uma carreira extraordinária. Pegou um pouco pesado, revidei por isso, não tinha o porquê, mas estava todo mundo alterado. O importante é que o São Paulo ganhou e o River perdeu — disse, em entrevista à TV Globo.
O jogo foi muito tenso. Na segunda etapa, Calleri e Vangioni brigaram. O atleta do River foi expulso por acertar um tapa no atacante do São Paulo. João Schmidt, do São Paulo, também levou o segundo amarelo e foi expulso por entrada em Bertolo. D’Alessandro não foi punido na discussão com Michel Bastos.