Damião ajudou adolescentes que estavam no circo que desabou em Porto Alegre
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No último domingo, um temporal derrubou o Circo da Rússia, em Porto Alegre. Ventos de mais de 100 km/h foram registrados na capital Gaúcha. No momento do acidente cerca de 70 pessoas estavam no local.
A gerente do local, Thamiell Ferrare, 29 anos, disse que a estrutura que mantém o circo de pé foi cedendo aos poucos, possibilitando, assim, as pessoas saírem do local antes do total desabamento.
“Foi questão de dois, três segundos e a estrutura começou a cair. Foi tudo muito rápido. Quando tudo começou a balançar, nós pedimos para o pessoal sair. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, uma cena chamou a atenção. O atacante Leandro Damião, do Internacional, estava com a sua filha de 5 anos no circo e no meio da confusão acabou ajudando dois adolescentes. O jogador lhes deu carona até um lugar mais seguro.
Através das redes sociais, Alessandro Grabinski e Laryssa Alessandro agradeceram a ajuda do atacante do Internacional. “Essa foto vai ter história circo caindo mais glória a Deus conseguimos sair esse cara nos ajudou e nos deu carona é nois mito e vamo inter!”, postou no seu perfil oficial do Facebook.