Damião decide, Inter vence o São Paulo de virada e segue na briga pelo título do Brasileirão

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional enfrentou o São Paulo neste domingo em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogo acabou com vitória da equipe de Odair Hellmann por 3 a 1 de virada. 


Os gols da partida foram marcados por Liziero para os paulistas e Damião (2x) e Nico López para o time gaúcho. Com o resultado, o Inter agora aparece agora na segunda colocação do Brasileirão, com 56 pontos conquistados, contra 59 do líder, Palmeiras. 


O alviverde venceu o Grêmio em São Paulo e se garantiu na liderança em mais uma rodada do nacional. Porém, ainda tem a Libertadores da América para se preocupar, enquanto o Inter foca suas atenções somente no Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O próximo compromisso do colorado é diante do Santos, no Beira-Rio, na segunda-feira da semana que vem, às 20 horas. O jogo será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Gols:


O time paulista saiu na frente aos 2 minutos do primeiro tempo. O volante Edenílson acabou errando na frente e a bola ficou para Jucilei, que abriu para Reinaldo. O ala cruzou no meio da área e Liziero deu números iniciais a partida, deslocando Marcelo Lomba.  


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter chegou ao empate aos 45 minutos da etapa inicial, com Leandro Damião. Nico López fez bela jogada pela direita e cruzou na cabeça do centroavante que entrou na vaga de Pottker, lesionado. Damião tirou do goleiro do São Paulo e deixou tudo igual: 1 a 1. 


O centroavante do Inter voltou a marcar e colocou o Inter na frente aos 6 minutos do segundo tempo. D’Ale cobrou falta com maestria, Víctor Cuesta escorou de cabeça para o meio da área e Damião fez o gol da virada colorada empurrando para o fundo das redes de carrinho.


O terceiro gol colorado saiu dos pés de Nico López, aos 48 minutos do segundo tempo.  Anderson Martins empurrou Damião dentro da área, foi expulso e o árbitro marcou penalidade, que foi convertida pelo atacante uruguaio: 3 a 1 Inter. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.