Damião reclama da arbitragem e diz que Inter fará “um grande Campeonato Brasileiro”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional foi derrotado neste domingo por 1 a 0 para o Palmeiras no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, com o único gol sendo marcado pelo atacante Dudu.
Após a partida, os jogadores do inter reclamaram da atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Fizemos uma boa partida, tomamos o gol num detalhe, mudou o empenho, fomos bem. O juiz inverteu algumas bolas, são coisas que minam nosso rendimento. Ficamos muito chateados nesses dois jogos fora de casa, mas temos que buscar melhorar”, afirmou o volante Patrick.
Como havia vencido a primeira partida em casa por 2 a 0 sobre o Bahia na estreia da competição nacional, o Inter soma três pontos na tabela de classificação.
As reclamações no jogo deste domingo se devem a um lance no primeiro tempo em que o atacante Nico López teria sofrido uma penalidade do meio-campo Lucas Lima e também de um gol anulado no segundo tempo do centroavante Leandro Damião.
“Fizemos frente para eles. Um time com grande investimento, grandes jogadores, fizemos um grande jogo. No meu lance eu não sei, tenho quase certeza que não estava impedido, o bandeira deu. Não adianta reclamar com a arbitragem. Fizemos um grande jogo”, disse Damião, para emendar sobre a atuação do time:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Muita gente esperava uma goleada do Palmeiras. Vamos fazer um grande campeonato. Infelizmente perdemos, mas vamos lutar”, completou.
A próxima partida do Inter é diante do Cruzeiro, no domingo, dia 29, e será válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Confronto acontecerá no estádio beira-rio, às 19h.