Daniel Pavan lembra fase complicada de 2017 e afirma que o grupo de goleiros do Inter é um dos “melhores do Brasil”

0
Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em 2017, o final do Campeonato Gaúcho e o início da série B apresentaram desafios para o internacional. Com Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller lesionados, que haviam sido inscritos no estadual, a equipe Gaúcha teve que usá-los não sacrifício. 


Já o quarto goleiro Daniel foi o responsável por fechar a meta do Inter na partida de estreia da série B, diante do Londrina, no Paraná. Para Daniel Pavan, preparador da posição, o momento difícil vivido no ano de 2017 comprovou a capacidade de todos os arqueiros colorados. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Foram momentos bem difíceis. Tivemos os três principais goleiros, os inscritos, lesionados. Acho que este ano teremos um cuidado um pouco maior para não passar por isso de novo. Passado o susto, deixa a tranquilidade da missão cumprida. Todos mostraram trabalho. O Danilo é o titular, mas há grandes goleiros. Fiquei muito feliz e tranquilo de que o Inter tenha um dos melhores grupos de goleiros do Brasil”, disse o integrantes da comissão técnica comandada por Odair Hellmann. 


Para evitar o que aconteceu na última temporada, o Internacional irá escrever 4 goleiros no Gauchão, sendo eles Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, keiIler e Daniel. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Em papos informais, já estabelecemos. Não queremos passar por situações como a do ano passado, como ocorreu com o Marcelo no sacrifício no primeiro jogo da final, e o Danilo na decisão sem estar clinicamente pronto”, completou o preparador de goleiros. 


O Inter estreia no Gauchão no dia 18 de janeiro, quando enfrenta o Veranópolis no estádio Beira-Rio. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.