Danilo Fernandes afirma: “Ser rebaixado nem passa pela nossa cabeça”
Foto: Ricardo Duarte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Por mais que o time colorado esteja há um grande tempo sem conseguir conquistar os três pontos, o discurso é para que se mantenha a calma. Após o treino da manhã desta terça-feira, o goleiro Danilo Fernandes se mostrou otimista e disse que o grupo nem comenta sobre a possibilidade de rebaixamento.
“Sabemos que é uma situação chata, ninguém quer ficar tanto tempo sem vencer. Mas essas estatísticas (de ser rebaixado) nem passa pela nossa cabeça. Temos que voltar a vencer. Fizemos um excelente jogo (contra o São Paulo), tentamos, lutamos e foi um jogo para servir de confiança. Fizemos uma excelente partida e vamos trabalhar da mesma forma durante a semana para conquistar a vitória o mais rápido possível”, afirmou Danilo.
Sobre o confronto do próximo domingo, diante o Sport, o goleiro disse: “Será um jogo muito difícil. Já estive do lado de lá e sei o quanto é difícil encarar o Sport na Ilha do Retiro. Mas nós vamos em busca dessa vitória. O Sport, principalmente no início do jogo, vai imprimir um ritmo muito forte. Nós vamos ter que saber lidar com isso e vai ter brechas, ele vão vir pra cima e vão deixar espaços para a gente. Temos que ter um sistema defensivo muito ligado lá e aproveitar os contrataques. Neutralizando isso nos primeiros 10 ou 15 minutos, temos grandes chances de sair vencedores”.