Danilo Fernandes: “A nossa obrigação é o acesso. Temos que retornar para o nosso devido lugar. Consolidando isso, queremos o título sim”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino desta manhã que começou a encaminhar o time do Inter para a partida contra o Náutico, o goleiro Danilo Fernandes falou em coletiva.
O goleiro começou falando sobre a retomada na série B, após a derrota para o Juventude. “A fase com vitórias é muito melhor. Tivemos um tropeço que é normal na competição”.
Planejando o futuro, disse que o caminho colorado tem que ser de vitória daqui para frente. “O caminho é de vitórias. Temos que vencer o maior número de jogos para conseguirmos nossa classificação.”
Sobre projeções, disse que acompanha a tabela, mas que não faz cálculos. “Não tem como você não ver a tabela. Eu só não olhava naquelas primeiras rodadas. Contas eu não estou fazendo”.
Questionado sobre ser campeão da segunda divisão, Danilo Fernandes disse que o título sempre é bem vindo. Porém, citou que o mais importante é subir. “A nossa obrigação é o acesso. Temos que retornar para o nosso devido lugar. Consolidando isso, queremos o título sim.”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Danilo disse também que o segredo da marcação do time que diminuiu o índice de gols sofridos começa lá na frente. “Nós diminuímos a margem de gols tomados pela entrega dos 11 em campo. A marcação começa lá na frente. Esse é o segredo.”
Elogiou Eduardo Sasha. “Ele aproveitou a oportunidade de entrar no time e fez por merecer. Está de parabéns!”, disse o goleiro.
Para finalizar, explicou que o grupo do Inter é muito bom e que quem chega é acolhido. “Nós temos um grupo forte e quem chega, chega pra somar. Todos são bem acolhidos aqui no Inter”.