Danilo Fernandes: “Pedimos o apoio e paciência durante os 90 minutos”
Foto: Divulgação / Inter |
Danilo Fernandes concedeu entrevista coletiva após o treino da tarde desta quarta-feira. O jogador começou projetando a partida contra o Brasil de Pelotas, que acontece no sábado. “Vai ser um jogo bem complicado, mas vamos fazer de tudo para conseguir um resultado positivo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Questionado sobre o ambiente e se existiam problemas, afirmou: “Nosso ambiente é muito bom. Nosso relacionamento é muito bom com a diretoria”. Disse que o grupo trabalha para devolver o Inter ao seu lugar. “Nosso objetivo final, nosso trabalho está sendo feito para colocar o Inter de volta à Série A”.
Danilo Fernandes falou sobre a torcida colorada e disse que o time trabalha para voltar a trazer alegria. “Nós sabemos do sentimento do torcedor, mas nós queremos dar alegrias a eles”, disse para pedir que não se vaie a equipe no começo do jogo. “A gente precisa do torcedor. Nós precisamos deles do nosso lado. Não queremos vais com 15 minutos de jogo. Pedimos o apoio e paciência durante os 90 minutos. Depois do jogo vale vaiar e protestar, caso não venha o resultado”.
Afirmou que o time está mais perto das vitórias porque parou de sofrer gols. “Estamos mais perto da vitória. Sabemos que estamos devendo nas finalizações, mas paramos de tomar gols”. O goleiro colorado pediu que 2016 seja esquecido. “Temos que parar de falar em 2016. Não dá para voltar no tempo”.