Danilo Fernandes se empolga com boa fase e já mira amarelinha: “todo jogador pensa em Seleção”
Goleiro não guarda mágoa do técnico por não ter sido aproveitado no Corinthians
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Se no Corinthians o goleiro Danilo Fernandes não teve a afirmação da sua carreira, a sequência de trabalho no Sport e agora no Inter permitiram que o arqueiro mostrasse seu valor. E agora, com Tite no comando da seleção, o arqueiro espera que se continuar com o bom desempenho, receba uma chance com a tão sonhada camisa amarelinha.
Contratado após o estadual, para ser o substituto de Alisson, o goleiro conseguiu fazer com que não se sentisse falta do velho ídolo, sendo um dos destaques do time até aqui. Agora o jogador tenta manter o mesmo nível nas atuações para fazer com que o Colorado continue na briga na parte de cima da tabela e como mérito, talvez consiga uma “vaguinha” na seleção de Tite.
“Todo jogador pensa em Seleção. É o ponto máximo a chegar, um sonho que eu tenho. Trabalharei forte para que um dia possa estar lá. Chega o Tite com outra filosofia. Seguirei meu trabalho. Será consequência. Se tiver oportunidade, ficarei muito feliz.”
Os dois trabalharam juntos entre os de 2010 e 2013. O jogador não contou com a preferência do antigo chefe. Na ocasião, quando Julio Cesar perdeu a vaga de titular, o escolhido foi Cassio. E, quando o mesmo se machucou, Walter recebeu a oportunidade. No ano passado, quando Tite voltou ao time de SP, o jogador preferiu sair e acertou com o Sport. Porém, o goleiro colorado não guarda mágoa:
“O Tite é uma excelente pessoa, um cara sensacional. Aprendi muito com ele. Espero que dê tudo certo para ele. O fato de ele me conhecer não sei se ajuda ou não, mas trabalharei forte. O trabalho começa do 0, mas já se tem uma ideia. Ele acompanha o futebol. Tenho certeza que o fizer será bem feito.”
Danilo continuará tentando sua “vaguinha” na seleção nesta quinta, quando o Inter vai ao Paraná enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.