De olho no adversário: clube da Série A cede à pressão e demite treinador

0

O quadro de “Olho no adversário” da Revista Colorada traz uma informação importante que aconteceu na noite da última terça-feira, 03 de outubro. Trata-se da demissão do técnico de um dos principais times da Série A do Brasileirão.

O treinador em questão é Bruno Lage. O português não resistiu à pressão por conta dos maus resultados recentes do Botafogo, mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro, e acabou sendo desligado. O “estopim” foi, no empate contra o Goiás, ter deixado o artilheiro Tiquinho Soares no banco de reservas.

A demissão já foi anunciada pelo clube carioca através das redes sociais. Para o lugar do treinador, o ex-jogador Lúcio Flávio assume de forma interina, sendo auxiliado pelo zagueiro Joel Carli, que se aposentou em junho.

Desta forma, o Botafogo espera estancar os maus resultados recentes e voltar a vencer para manter a larga vantagem que tem na liderança do Brasileirão. A expectativa dos cariocas é, na última rodada contra o Internacional, no Beira-Rio, já chegar com o título garantido.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.