De olho no adversário: clube da Série A demite treinador
Enquanto o Rio Grande do Sul segue enfrentando o maior desastre ambiental da sua história, o Campeonato Brasileiro continua sendo disputado. Por conta dos resultados ruins, um técnico chegou a ser demitido ao final da rodada.
Trata-se de Léo Condé. O profissional não resistiu ao início ruim do Vitória na competição nacional e foi oficialmente afastado nesta terça-feira. “Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso na nova caminhada”, destacou o clube baiano.
Com apenas um ponto em cinco jogos disputados, a equipe de Salvador se movimenta para tentar uma recuperação imediata na competição. O principal objetivo é, após subir ano passado, evitar um retorno para a Série B.
O Vitória, inclusive, deverá ser o primeiro adversário do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, após o final do prazo de suspensão das partidas dos times gaúchos. O confronto, no Barradão, está marcado para 1° de junho, no Barradão.
OBRIGADO, LÉO CONDÉ! 🔴⚫️🦁
— EC Vitória (@ECVitoria) May 14, 2024
O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento do técnico Léo Condé, seu auxiliar técnico Renatinho e do preparador físico Diego Kami Mura. Foram 73 partidas no comando do técnico, 36 Vitórias, o acesso para a elite do futebol, o título do Brasileiro… pic.twitter.com/2ARa6LcV5K