De olho no adversário: Fluminense não poderá contar com Fernando Diniz; entenda
O técnico Fernando Diniz está retornando da seleção brasileira para o Fluminense nesta quarta-feira, dia 13. Mesmo que já comande o treino da equipe nesta tarde, ele não estará na beira do gramado no confronto diante do Vasco.
O jogo acontece no próximo sábado, às 16h, no estádio Nilton Santos. A partida será válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ele não ficará à disposição porque terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Fortaleza, na última rodada.
Desta forma, quem deve comandar o time dentro de campo é o seu auxiliar, Eduardo Barros, que também acompanhou o treinador na estreia com a seleção brasileira.
Enquanto esteve a serviço da amarelinha, o Fluminense foi comandado pelo auxiliar técnico do clube, Marcão. O profissional ficou em contato direto com Fernando Diniz, que treinou a seleção nos confrontos pelas eliminatórias diante da Bolívia e do Peru.
O Inter fica de olho na situação do time do Rio de Janeiro por conta das semifinais da Copa Libertadores da América. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece no dia 27, deste mês, no Rio de Janeiro, e a decisão sobre quem avança para a grande final da competição no dia 4 de outubro, em Porto Alegre.