De olho no adversário: jogador do Flamengo é investigado por possível manipulação de aposta
Nos últimos anos, a Polícia Federal avançou nas investigações para combater a manipulação de resultados em apostas esportivas. Na manhã desta terça-feira, inclusive, um novo e importante capítulo foi revelado.
Conforme informações do portal “GE”, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, está sendo investigado por um cartão amarelo recebido na partida contra o Santos, pelo Brasileirão do ano passado. Diversos familiares do atleta teriam apostado na advertência do jogador no confronto.
Desta forma, mandados de busca e apreensão foram realizados em diversas cidades. Policiais chegaram a ir até a casa do atacante, no Rio de Janeiro, para confiscar o computador e o celular do jogador. Residências dos parentes do atleta também foram alvos das investigações.
Diante deste cenário, o Internacional observa com atenção a situação de Bruno Henrique, afinal o Colorado enfrenta o Flamengo na 36ª rodada do Brasileirão. Em um primeiro momento o time carioca não afastou Bruno Henrique, mas dependendo do avanço das investigações ele pode virar desfalque no adversário.