De olho no adversário: mais um clube brasileiro decide mudar de treinador
A rodada do Campeonato Brasileiro neste meio de semana resultou na saída de dois treinadores. Após o Vasco da Gama confirmar a saída do português Álvaro Pacheco, o Atlético-GO também optou por uma mudança na casamata.
Depois do clube goiano perder para o Criciúma, Jair Ventura foi desligado do cargo. A confirmação foi feita pelo Dragão através das redes sociais. Na próxima rodada, o time será comandado pelo auxiliar permanente Anderson Gomes.
“O Atlético Goianiense comunica que em reunião com o técnico Jair Ventura decidiu pelo fim de um ciclo. O Atlético agradece ao profissional e sua comissão técnica que durante 10 meses estiveram no clube e informa que vai em busca de um novo perfil profissional e de uma nova filosofia para o comando do time”, escreveu o time goiano nas redes sociais.
Nota oficial – Jair Ventura
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) June 21, 2024
O Atlético Goianiense comunica que em reunião com o técnico Jair Ventura decidiu pelo fim de um ciclo.
O Atlético agradece ao profissional e sua comissão técnica que durante 10 meses estiveram no clube e informa que vai em busca de um novo perfil… pic.twitter.com/RMhKw1RAyP
Desta forma, mais um adversário do Internacional no Brasileirão passará por uma mudança visando as próximas rodadas. O Dragão, contudo, só voltará ao caminho do Colorado no segundo turno, já que as equipes empataram por 1 a 1, no Beira-Rio, na 4ª rodada.