De olho no adversário: mais um clube da Série A decide mudar de treinador
O quadro de “Olho no adversário” da Revista Colorada traz uma informação importante nesta sexta-feira, 10 de novembro. Trata-se da troca de comissão técnica definida por mais uma equipe do Campeonato Brasileiro da Série A.
Um dia após o América-MG demitir Fabián Bustos, desta vez o Botafogo tomou a decisão de não dar continuidade ao trabalho de Lúcio Flávio. O técnico não resistiu a pressão da queda de rendimento e da derrota para o Grêmio, na noite de ontem.
O treinador, contudo, não deixará o cargo imediatamente. A decisão do clube carioca foi de aproveitar a Data Fifa para procurar um substituto. Desta forma, por mais que ele esteja a frente do time contra o Red Bull Bragantino, já sabe que não comandará a equipe nas rodadas restantes. O anúncio oficial da demissão, todavia, só será feito após o acerto com um novo nome.
Na última partida do Campeonato Brasileiro, portanto, o Internacional enfrentará o Botafogo com alguma novidade na casamata. A maioria dos nomes analisados, contudo, ainda estão sendo mantidos em sigilo. Apenas Cuca e Vanderlei Luxemburgo foram especulados até o momento.