De olho no adversário: rodada do Brasileirão tem demissão de treinador
No último final de semana, nove dos dez jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foram disputados. O Internacional, por exemplo, apenas empatou com o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 1.
Um outro resultado, contudo, acabou culminando na demissão de um treinador. Depois da goleada sofrida em casa para o Botafogo, o Atlético-GO comunicou nesta segunda-feira a demissão de Vagner Mancini.
“O Atlético Clube Goianiense comunica a saída do técnico Vagner Mancini. Em comum acordo ficou decidido que o trabalho não irá continuar. A mudança é necessária diante da falta de resultados que alterassem o panorama do time no Campeonato Brasileiro”, justificou o time do Centro-Oeste.
Desta forma, a equipe de Goiânia agora procura um novo comandante. A tendência, contudo, é que até a partida contra o Internacional, no dia 18 de agosto, no Antônio Accioly, o treinador contratado já esteja adaptado ao elenco.
O Atlético Clube Goianiense comunica a saída do técnico Vagner Mancini. Em comum acordo ficou decidido que o trabalho não irá continuar. Agradecemos pela dedicação e empenho em todos esses dias. É importante ressaltar o caráter honrado e a idoneidade do profissional, que sempre… pic.twitter.com/4zoSVhUXzh
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) August 5, 2024