De olho no adversário: STJD define punição após confusão entre as torcidas de Coritiba e Cruzeiro

Divulgação / STJD Pará
0

Na manhã desta sexta-feira, o quadro “De olho no adversário”, da Revista Colorada, traz uma importante informação envolvendo dois adversários na luta contra o rebaixamento que foram punidos fortemente pelo STJD.

Logo após o Coritiba marcar o gol da vitória sobre o Cruzeiro, no último sábado, uma confusão tomou conta do gramado da Vila Capanema. Inconformados com o tento sofrido, torcedores da equipe mineira invadiram o campo para tentar agredir os atletas. Como resposta, adeptos do time paranaense também entraram no gramado, o que deu início a uma confusão.

Diante dessa situação de insegurança imposta pelas duas torcidas, coube ao STJD tomar uma decisão forte. Foi determinado pela Justiça que, ao menos até o final do Campeonato Brasileiro, os dois clubes precisarão jogar sem seus adeptos nas arquibancadas, seja em casa ou como visitante.

A decisão, contudo, foi aceita de forma preventiva após pedido da Procuradoria-Geral. Ou seja, depois do julgamento a punição pode ser ainda maior. Desta forma, Coritiba e Cruzeiro precisarão escapar do rebaixamento sem nenhum apoio vindo das arquibancadas. Nenhum deles, contudo, será adversário do Internacional nas quatro rodadas restantes.

Relembre a confusão que deu origem a punição:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.