De olho no adversário: técnico pede demissão e deixa clube da Série A
A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada no último final de semana. Enquanto o Internacional venceu o Grêmio, no Couto Pereira, uma outra partida em Curitiba acabou resultando em pedido de demissão.
Após o Athletico empatar com o Corinthians, o técnico Cuca solicitou sua saída do time paranaense. Na coletiva pós-jogo, o treinador já havia colocado o cargo à disposição e, nesta segunda-feira, o Furacão confirmou a saída.
“Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã. A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello”, informou a equipe paranaense.
Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã.
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 24, 2024
A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo… pic.twitter.com/qOUl4rJcJ3
Desta forma, Cuca fica livre no mercado e, segundo informações da imprensa do Paraná, está próximo de acertar com outra equipe. O Cruzeiro avalia a contratação do treinador após ser goleado por 4 a 1 pelo Bahia, em Salvador.