De olho no mercado: a promessa do River Plate que não renovará contrato
Com a temporada encerrada, os times já começam a pensar na montagem dos elencos e, neste sábado, o quadro “De olho no mercado”, traz uma informação importante sobre uma das maiores promessas do River Plate.
O meia-atacante Claudio Echeverri, de apenas 17 anos, não irá renovar com o time de Buenos Aires. Com vínculo até dezembro de 2024, o jovem ficará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir de junho.
A informação foi confirmada pelo próprio jogador, após a conquista do “Troféu dos Campeões”, na última sexta-feira. “Meu representante falou com o presidente do River, falaram sobre muitas coisas. Eu não vou renovar, mas vou ficar mais seis meses ou um ano”, confirmou a promessa.
Echeverri é uma das principais joias da base do River Plate. Na última Copa do Mundo Sub-17, ganhou muito destaque ao anotar os três gols da Argentina na vitória sobre o Brasil. A partir de julho, portanto, o Internacional poderia tentar sua contratação, mas a tendência é de uma transferência para a Europa.