De olho no mercado: Centroavante argentino que já jogou com Coudet em dois clubes pode ficar livre
Um centroavante argentino que é de confiança do técnico Eduardo Coudet pode ficar livre no mercado ao final do ano. O nome em questão é o de Gustavo Bou. Com 33 anos, o jogador já atuou com o técnico argentino no Racing e no Tijuana, do México.
O centroavante tem contrato somente até o final do ano com o seu atual clube, o New England Revolution, da MLS. Por lá, nesta temporada, ele tem 22 jogos, com 10 gols e 6 assistências.
Gustavo Bou teve grande destaque na carreira jogando com a camisa do Racing. O centroavante teve o seu início de carreira no River Plate, onde, no entanto, não fez grande sucesso.
A posição de centroavante é uma que deve receber reforço para 2024, uma vez que Luiz Adriano não teve grande destaque no seu retorno ao clube gaúcho e deve ser negociado ao final da temporada.
Lucca, que subiu da base, também não conseguiu deslanchar. Vale lembrar que Eduardo Coudet tem contrato somente até o final do ano com o Colorado e vai tratar de renovação somente após a eleição presidencial do final do ano.