De olho no mercado: Di María desiste de voltar à Argentina após ameaças a sua família
O quadro “De olho no mercado”, da Revista, traz uma informação importante envolvendo o futuro do meio-campista Di María.
O jogador de 36 anos atua com a camisa do Benfica. No entanto, tem contrato com a equipe de Portugal somente até a metade do ano.
A ideia do jogador era de retornar ao futebol argentino para encerrar sua carreira com a camisa do RosArio Central, clube que o revelou.
No entanto, a família do meia-atacante foi ameaçada recentemente por conta da possibilidade do seu retorno ao clube.
“Diga ao seu filho Ángel que nunca mais volte a Rosário, porque senão mataremos um familiar. Nem Pullaro [governador da província de Santa Fé] irá salvar. Nós não atiramos papéis, damos tiros para matar”, afirmou um bilhete deixado por narcotraficantes em um condomínio onde familiares de Di María vivem.
A cidade de Rosário vem sofrendo com violência urbana, passando por grandes problemas de segurança. Por conta disso, a imprensa de Portugal informa que o jogador desistiu de voltar ao país, como planejava após deixar o Benfica na metade do ano.
Assim, existe a possibilidade dele renovar o seu contrato com o clube português ou até mesmo virar opção para outros times do futebol da América do Sul e do exterior.
Ao lado de Messi, Di María foi um dos grandes destaques da Seleção Argentina na conquista da última Copa do Mundo.