De olho no mercado: Di María desiste de voltar à Argentina após ameaças a sua família

Crédito: Divulgação
0

O quadro “De olho no mercado”, da Revista, traz uma informação importante envolvendo o futuro do meio-campista Di María.

O jogador de 36 anos atua com a camisa do Benfica. No entanto, tem contrato com a equipe de Portugal somente até a metade do ano.

A ideia do jogador era de retornar ao futebol argentino para encerrar sua carreira com a camisa do RosArio Central, clube que o revelou.

No entanto, a família do meia-atacante foi ameaçada recentemente por conta da possibilidade do seu retorno ao clube.

“Diga ao seu filho Ángel que nunca mais volte a Rosário, porque senão mataremos um familiar. Nem Pullaro [governador da província de Santa Fé] irá salvar. Nós não atiramos papéis, damos tiros para matar”, afirmou um bilhete deixado por narcotraficantes em um condomínio onde familiares de Di María vivem.

A cidade de Rosário vem sofrendo com violência urbana, passando por grandes problemas de segurança. Por conta disso, a imprensa de Portugal informa que o jogador desistiu de voltar ao país, como planejava após deixar o Benfica na metade do ano.

Assim, existe a possibilidade dele renovar o seu contrato com o clube português ou até mesmo virar opção para outros times do futebol da América do Sul e do exterior.

Ao lado de Messi, Di María foi um dos grandes destaques da Seleção Argentina na conquista da última Copa do Mundo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.