De olho no mercado: o atacante que marcou gol por seleção sul-americana e está disponível para ser negociado
Neste final de março estão ocorrendo amistosos entre seleções. Na última sexta-feira, por exemplo, a Albânia, comandada pelo treinador brasileiro Sylvinho, acabou sendo derrotada pelo Chile, pelo placar de 3 a 0.
Um dos destaques do país sul-americano foi Eduardo Vargas. O atacante, que atualmente pertence ao Atlético-MG, marcou o primeiro gol do confronto. O jogador aproveitou um desentendimento da defesa adversária para estufar as redes.
O chileno, inclusive, está disponível no mercado. Sem espaço no time mineiro, uma transferência não será dificultada. Ou seja, poderia ser uma opção viável caso o Internacional deseje contratar mais um atacante na janela interna que será aberta em abril.
Recentemente, inclusive, o atleta de 34 anos chegou a negociar para defender o Fortaleza, mas a transferência acabou não se concretizando. Nesta temporada, Eduardo Vargas disputou apenas quatro partidas, sendo três pelo Atlético-MG e uma pela seleção do Chile, com um tento marcado, justamente pela “La Roja”.