De Olho no Mercado: O jogador que não deve permanecer no Flamengo
O quadro “De Olho no Mercado” da Revista traz detalhes da situação do jovem goleiro do Flamengo, Matheus Cunha, que tem seu vínculo com o Rubro-Negro se encerrando ao final de 2023 e em breve poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Matheus Cunha, que atualmente é reserva imediato do goleiro Santos deve receber ainda menos oportunidades com a chegada de Augustín Rossi no meio do ano. Dessa forma, o arqueiro estuda a possibilidade de deixar o Fla para poder ganhar mais minutagens em outro clube.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o salário do jogador é um dos mais baixos do elenco, com vencimentos mensais de R$ 12 mil. Uma proposta de renovação com uma valorização salarial já foi feita em janeiro, mas Matheus Cunha e seus representantes não demonstraram a intenção de prorrogar o vínculo.
O goleiro de apenas 21 anos já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do dia primeiro de julho. Equipes brasileiras já demonstraram interesse em Cunha, que vem sendo monitorado de perto clubes do país e do exterior.