De Pena prejudica o Inter pela segunda vez consecutiva em eliminatória no ano

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
0

A derrota do Inter para o América em Belo Horizonte foi marcada por uma série de lances polêmicos, ainda antes dos dois tentos marcados pelo Coelho, quando Alan Patrick foi expulso e o gol de Mauricio anulado. Contudo, um lance que não gera dúvidas foi o pênalti claro cometido por Carlos De Pena, o qual gerou o primeiro dos mineiros, resultando no segundo lance capital em que o uruguaio prejudica o Inter em mata-mata no ano.

Na semifinal do Gauchão, De Pena também cometeu entrada faltosa no jogador do Caxias e acabou expulso na segunda etapa do confronto. Depois disso, o Inter reduziu o pouco da intensidade que possuía na partida, a qual finalizou empatada em 1 a 1 e posteriormente com vitória grená nos pênaltis.

Já no duelo ocorrido em Belo Horizonte, o empate sem gols estava encaminhado e o charrua tratou de apimentar ainda mais a pressão para o time cometendo um pênalti desnecessário que foi convertido por Aloísio.

É verdade que o trabalho de Mano no Inter é péssimo em 2023 e o treinador está cada vez mais pressionado para deixar o comando. Contudo, essa é a terceira possível eliminação da era do comandante, em que jogadores prejudicam com lances capitais de pênalti ou expulsão.

Resta aguardar os próximos dias de um cenário cada vez mais manchado na Padre Cacique. O próximo compromisso colorado é o clássico com o Grêmio na Arena, o qual o time vermelho precisará quebrar um tabu de 16 anos sem vitória pelo Brasileirão na casa rival.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.