De saída, Fabinho se despede do Inter: “Como tudo na vida é um ciclo, hoje encerro o meu aqui”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional está emprestando o volante Fabinho ao Ceará até o final do ano, período em que também se encerra o seu contrato com a equipe Gaúcha. Desta forma, o meio-campo não deve voltar a vestir a camisa vermelha.
Através do seu perfil oficial do Instagram, Fabinho agradeceu o carinho da torcida colorada e se despediu.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Como tudo na vida é um ciclo, hoje encerro o meu aqui no @scinternacionaloficial quero agradecer a Deus primeiramente por ter me sustentado nesse clube GIGANTE por aproximadamente 3 Anos, períodos de Alegrias,tristezas,dias de derrotas,muito mais vitórias do que derrotas,dentro e fora de campo. Fiz Amigos que vou levar para o resto da minha vida nesse clube e cidade, aprendi muito nesse tempo que passei aqui, quero agradecer a todos os funcionários do Internacional, desde o Presidente até o Funcionário que ocupa o cargo mais simples no clube.
A todos os profissionais do departamento de futebol atletas e comissão técnica,e claro a todos os torcedores que sempre me apoiaram e no momento mais difícil do ano passado quando passei por uma lesão ,me ajudaram a dar a volta por cima e a jogar novamente 100%. Nunca deixei faltar Raça e comprometimento dentro e fora de campo.Acredito também ter deixado um legado fora de campo nessa cidade não oferecendo uma “Religião” mas sim o verdadeiro caminho que é Jesus. Saio pela porta da frente de um clube que tem uma história Cujo o próprio nome ja diz “Internacional” OBRIGADO POR TUDO @scinternacionaloficial COMBATI O BOM COMBATE, ACABEI A CARREIRA, E GUARDEI”, escreveu o volante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Fabinho chegou ao Rio Grande do Sul após a indicação do técnico Argel Fucks no início da temporada de 2016. Fez parte do elenco que rebaixou imediatamente a equipe Gaúcha a série B. Em 2017 foi bastante utilizado pelo técnico Guto Ferreira.
No entanto, sofreu uma lesão na partida contra o Oeste, que o tirou do restante da temporada. Após, nunca mais foi utilizado na equipe principal. Com Odair Hellmann Fabinho, por vezes, nem relacionado para as partidas era.