Declaração de Edenilson após o Gre-Nal não agradou a direção do Inter
O Internacional foi derrotado pelo Grêmio no primeiro clássico da final do Campeonato Gaúcho. No último domingo, o Colorado acabou sendo superado pelo rival por 2 a 1 atuando no Estádio Beira-Rio.
O Inter saiu vencendo o Grêmio por 1 a 0, mas acabou levando a virada no segundo tempo. Depois do confronto, o meio-campista Edenilson manifestou insatisfação com a maneira que a equipe se comportou na segunda etapa.
Para ele, o Inter deveria ter ‘baixado as linhas’ para não se expor muito, visando vencer o primeiro jogo das finais.
“No meu modo de ver, a gente se expôs demais. Clássico é assim, detalhe. A gente sabe que, tem horas que tem que reconhecer que o adversário está melhor na partida, baixar um pouco as linhas. Acho que faltou isso, um pouco de inteligência. Não é sempre que a gente tem que jogar exposto, principalmente clássico. Mas é acertar durante a semana para que não se repita no outro jogo. E no meio disso tem Libertadores e a gente tem que estar totalmente focados”, afirmou ele.
Segundo apurado pela reportagem da Revista, a declaração do meio-campista não agradou a direção colorada, que segue prestigiando o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez.
“Estamos seguros e convictos. Em absoluto a gente vai ter mudança radical. Essa ruptura, a gente já teve. Estamos trabalhando para que tenha continuidade. Vamos dar todos os elementos para que o Inter alcance suas metas”, afirmou Paulo Bracks após o Gre-Nal.