Declaração de técnico do Corinthians repercute após vitória do Inter
A noite da última quarta-feira foi de vitória do Internacional no Campeonato Brasileiro. Jogando no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Clube do Povo superou o Corinthians, por 1 a 0, graças a um golaço marcado por Wesley.
Após a partida, o técnico da equipe paulista, António Oliveira, causou polêmica com uma declaração envolvendo a diretoria. Ele afirmou que cabe a ele somente as decisões de campo e que não iria comentar outros assuntos.
“Só controlo o que é minha decisão. E as minhas decisões que tomo enquanto treinador. Área de administração não me compete. Tem que perguntar a outra pessoa. Sei que estou fazendo, sou teimoso para caramba, com reajustes que vamos fazer no mercado ficaremos mais fortes e vamos diminuir o tempo que perdemos em alguns pontos”, iniciou o treinador que, em relação ao jogo, afirmou ter visto um primeiro tempo ruim das duas equipes.
“Foi mais um jogo em que não conseguimos alcançar o objetivo que era ganhar. Foi um primeiro tempo fraco dos dois times, um segundo tempo em que fizemos alguns reajustes no intervalo, mas não foi suficiente para chegarmos ao empate. Agora é descansar, entender e direcionar o caminho, porque temos que voltar rapidamente a conquistar vitórias”, finalizou António Oliveira.