Denilson afirma que árbitro de Inter e Palmeiras “pipocou” no lance anulado pelo VAR
O Internacional empatou com o Palmeiras em 1 a 1 no domingo. O jogo foi válido pela 22ª rodada do Brasileirão e acontece no Beira-Rio.
No segundo tempo do confronto, quando o jogo já estava empatado, o volante Bruno Henrique fez o gol que daria a vitória ao time paulista.
Porém, após verificar, o árbitro do jogo acabou anulando o gol do Palmeiras.
No programa Jogo Aberto desta segunda-feira, o comentarista Denilson disse que Braulio da Silva Machado “pipocou” ao não validar o gol.
“Vamos falar no geral, eu acho que o árbitro está perdendo a autoridade no jogo. Para mim, a leitura corporal do árbitro é de vantagem, e ele dá o gol, aí o VAR chama. (…) Eu acho que o árbitro do VAR tem mais autoridade (do que o do campo)”, disse.
“Para mim, ele pipocou. Eu acho que o VAR, as pessoas que estão lá em cima, tem mais influência do que o árbitro dentro de campo”, completou.
GOL ANULADO DO PALMEIRAS! Bruno Henrique recebeu de Lucas Lima e balançou a rede, mas o árbitro conferiu no VAR e anulou! Veja na sequência! #BrasileirãoNoEI
Esse jogaço você acompanha AO VIVO, exceto para o estado do RS, na tela da @TNTbr e do @EI_Plus: https://t.co/hU0z2XraeP pic.twitter.com/FbaQjkgOTj
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) September 29, 2019