Depender de seus atacantes não tem sido um bom negócio para o Inter

Foto: Fabiano do Amaral
0

O Internacional talvez esteja vivendo seu momento mais delicado na temporada. Vindo de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Inter atualmente ocupa a 12ª colocação no Brasileirão com 7 pontos em 18 disputados.

Além dos números que vem incomodando os torcedores, comissão técnica e diretoria, outro baixo desempenho vem chamando a atenção: a dos atacantes Colorados.

O setor ofensivo treinado por Mano Menezes vem deixando a desejar no Brasileirão. Nos seis jogos já disputados na competição, foram apenas 4 gols marcados, o que coloca o clube gaúcho como o pior ataque do campeonato.

Há quase um mês um atacante do Internacional não balança as redes. A última vez que um jogador do setor marcou um gol, foi no dia 18 de abril, na vitória sobre o Metropolitanos, da Venezuela, por 1 a 0, pela segunda rodada da Libertadores, no Beira Rio. Naquela noite, o responsável pelo gol da vitória do Colorado foi Alexandre Alemão. Desde então, nenhum outro atacante conseguiu marcar.

Desde a vitória pela competição continental, o Internacional já entrou em campo em sete oportunidades, entre Brasileirão, Copa do Brasil e a própria Libertadores. Ao todo foram seis gols marcados e nenhum deles por um atacante. Os atletas de meio-campo estão encarregados da função mais importante no futebol.

Veja os atletas que marcaram os últimos gols do Inter:

  • Mauricio – 2 gols
  • Carlos De Pena – 2 gols
  • Alan Patrick – 1 gol
  • Gabriel Mercado – 1 gol
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.