Desempenho e expulsão diante o Flu, fizeram Inter demitir Falcão
Foto: Uol esporte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O empate diante o Fluminense em 2 a 2, na tarde de domingo, no estádio Beira-Rio, fez com que a diretoria do Internacional demitisse o técnico Paulo Roberto Falcão. Ainda contribuíram para isso, a expulsão do treinador no empate. O descontentamento da direção colorada já não éra de hoje.
Após a partida, o ex-presidente Fernando Carvalho ligou para Newton Drummond, o Chumbinho, afim de saber da vontade do executivo retornar ao clube. Fernando já havia sido consultado para retornar ao Inter, a exemplo do aconteceu na temporada de 2008.
Com o aceite de chumbinho, a nova estrutura da direção estava montada. Desta forma, os dois buscaram Ibsen Pinheiro para ser o novo vice de futebol – cargo que ficou vago após a saída de Pellegrini. Após, decidiram pela saída de Falcão, que aconteceu na manhã desta segunda-feira. Com todos os nomes definidos, acertaram com Celso Roth como novo técnico. O anúncio dos desenrolares acontecerá nesta terça-feira pela manhã, assim como já divulgado pelo clube nas redes sócias.